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Tomar Conta da Experiência do Cliente

Quebra nas Vendas? Extinção de negócios outrora repetidos?
As vendas estão a diminuir. As referências extinguiram-se. E as pessoas falam da sua Organização – mas não de um modo positivo…
Se alguma das anteriores expressões lhe é familiar – e a sua Organização tem um excelente produto a um preço razoável – talvez seja a altura de focar a sua empresa na melhoria da satisfação do cliente.

Colaboradores Inspiram Lealdade dos Clientes
Existe extensa pesquisa sobre o tema: as Organizações que satisfazem as reais necessidades dos clientes – quer do negócio, quer pessoais – continuam a prosperar num mercado apático. O facto é: a maior parte dos clientes não compra a uma Organização; eles compram às pessoas dessa Organização. Para além da imagem da marca e da publicidade, a experiência do cliente com seres humanos – presencial, ao telefone – leva, verdadeiramente, à lealdade do cliente.

Melhorar a Satisfação do Cliente em Todos os Pontos do Contacto
Tomar conta da experiência do cliente envolve todos os pontos do contacto humano, todos os momentos de definição – sejam eles positivos, neutros, ou negativos – com os seus colaboradores. Mapear e analisar esses momentos poderá ajudá-lo a deslumbrar cada cliente e promover a lealdade de longo prazo.

Um Magnífico Serviço ao Cliente pode ser ensinado
O treino orientado para o serviço ao cliente é uma ferramenta comprovada na melhoria da satisfação do cliente. O correto treino e apoio na aplicação da competência pode ajudar os seus colaboradores a:

  • Assegurar a retenção
  • Construir a sua reputação
  • Encorajar referências
  • Gerar receitas.

Se está seriamente interessado em melhorar os níveis de satisfação dos seus clientes, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Há várias décadas que temos vindo a ajudar os nossos clientes na criação de experiências que alavancam as receitas através da lealdade de longo prazo dos seus clientes.