Avaliamos

Recomendamos

Implementamos

Analisamos Resultados

Desempenho sob Pressão

O objetivo principal deste questionário é que reflita nas suas respostas a situações de pressão. Mesmo que não tendo vivido estas situações em concreto, tente imaginar como é que se iria sentir e agir, respondendo o mais honestamente possivel.

São 9 questões que lhe deverão tomar 10 a 15 minutos do seu tempo.

Faça o download do formulário, clicando na imagem abaixo que, depois de completo, deverá ser enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para obter o seu resultado.

Apesar de logicamente compreendermos que tarefas devemos desempenhar, é frequente deixarmo-nos levar por distrações.

Mais do que a ausência de qualidade nos processos centrais, estima-se que, provavelmente, a principal causa para fracos resultados centra-se nas quebras de desempenho causadas por distrações no nosso pensamento.

Ser capaz de manter uma equipa ou um colaborador focado nas tarefas nucleares, é uma importante função de um líder. Naturalmente, começará com o reconhecimento e, posteriormente, com um maior controlo dos seus próprios fatores de distração e padrões pessoais sob pressão.

A pressão, bem como determinados incidentes, podem desencadear respostas emocionais que desviam a atenção dos processos proveitosos.

Morada

  • Praça de Azurite, 380-B
    Parque São Domingos
    2785-812 São Domingos de Rana

Newsletters

 
Siga-nos no Facebook

Representamos