Criar Relações Deslumbrantes no Serviço ao Cliente

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Data: 22 e 23 de março
Horário: 09:00h às 17:30h com Intervalo para Coffee-Break
Local: Instalações da Basilaris em São Domingos de Rana - Cascais
Destinatários: Trabalhadores que exerçam funções de atendimento pessoal e telefónico
Preço: 435,00€ + IVA
No preço acima indicado, estão incluídos os Materiais do Participante (CADERNO DE TREINO e FERRAMENTAS) com as respetivas Licenças de Uso de Propriedade Intelectual e Certificado de Presença na Sessão.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO BASILARIS - Se não gostar, devolvemos o valor da inscrição sem pedir explicações

Enquadramento
Os clientes, enquanto entidades que remuneram o serviço prestado, estão cada vez mais conscientes de serem a base de sustentação de qualquer empresa e, portanto, querem ser tratados com o máximo de cuidado, rigor e profissionalismo.
Este programa, sempre com a Venda e o Cross-Selling como pano de fundo, incute comportamentos para reconhecer e responder de forma adequada às necessidades - humanas - de cada cliente, que muitas vezes fazem a diferença entre perder um cliente... e mantê-lo para a vida.

Programa
•Momentos de Definição

•Três dimensões do Serviço
•Demonstrar Interesse e Preocupação
•Restaurar a relação com o cliente
•Detetar pistas para fazer Cross Selling

•Não “morder o anzol” dos sentimentos negativos e Ventilar

Resultados
No final da sessão, os Participantes estarão aptos a:

•Debater os benefícios da fidelização de clientes, para si e para a sua organização

•Explicar a importância do seu papel na fidelização de clientes

•Identificar os principais momentos de definição, nas interações com clientes

•Gerir as suas reações aos comentários emotivos dos clientes

•Executar ações apropriadas para tratar e resolver as preocupações e/ou reclamações do cliente

•Demonstrar empenho na relação com o cliente e incentivar a fidelização do cliente.

Morada

  • Praça de Azurite, 380-B
    Parque São Domingos
    2785-812 São Domingos de Rana

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