Seminário Vendas para Resultados

Vendas para Resultados - Seminário - 20 Maio - AEP

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Seminário Vendas para Resultados
Data: 20 de Maio 2021
Local: On-line
Horário: 14:00h. - 18:00h.
Formador: Carlos Vasconcelos e Carlos Melo

Enquadramento
Sofisticação do cliente... concorrência acérrima... vulgarização... obsessão de preços... ciclos de vendas complexos... globalização... mudanças nos comportamentos dos compradores. Mesmo perante estes desafios, as novas oportunidades de venda podem ser perseguidas e conquistadas.
Qualquer desempenho de excelência implica o adequado desenvolvimento de capacidades que permitam exercer total controlo da atenção, sobretudo face a pressões imprevistas, atuando com lucidez.
E, como qualquer venda acontece na cabeça do Cliente, para atuar com lucidez é necessário dominar um quadro de orientações claras de forma a ser possível contribuir decisivamente, para o Cliente passar da indiferença à ação. Este será o mote principal deste seminário, com vista a contribuir para a concretização de um ambiente profissional propício à consolidação de elevados índices de motivação.

Programa

  • Valor da Estrutura
  • Triângulo do Desempenho
  • Ciclo de Tomada de Decisões
  • INTERVALO - Momento de Networking: em salas criadas para o efeito, os participantes poderão de forma descontraida, usufruir deste momento de pausa, para partilha de ideias e contatos com outros participantes
  • Venda pela Satisfação das Necessidades
  • Características Vs Benefícios
  • Planeamento do Contacto

Resultados
No final do evento, os Participantes estarão aptos a:

  • Começar contactos de vendas de uma forma positiva e assegurar que o tempo despendido é benéfico para si e para o cliente;
  • Aplicar estruturas de argumentação e negociação eficazes para destacarem o potencial das soluções e superarem as rejeições;
  • Entender o valor de uma estrutura para a condução da sua atividade;
  • Comprovar a importância da preparação e estratégia de venda, desde a prospeção, passando pela demonstração, até ao fecho;
  • Colocar questões eficazes para desenvolver um entendimento claro, mútuo e completo sobre as necessidades dos seus Clientes;
  • Concluir os contactos com compromissos mutuamente benéficos, devidamente relevantes e claros, de forma a fazer progredir a venda e a relação;
  • Contribuir para a concretização de um ambiente profissional propício à consolidação de elevados índices de motivação.s.

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